PT
  • Espacial

Soluções de fibra óptica para aplicações aeroespaciais

A Diamond vem fornecendo o renomado conector AVIM™ para aplicações aviônicas, militares e robustas há mais de 20 anos. A Agência Espacial Europeia (ESA) divulgou as especificações do ESCC (2263420, 3420) para conectores de fibra óptica, incluindo a especificação detalhada do Mini AVIM™ (3420/001), permitindo aos clientes configurar o produto de forma variada. Algumas variantes do produto, definidas no certificado 355 da ESCC, foram qualificadas e figuram na QPL da ESCC.

A Diamond é bem versada nos requisitos e procedimentos de fornecimento de componentes qualificados para uso aeroespacial e está comprometida em fornecer suporte contínuo para esses e outros produtos relacionados.

A família AVIM™ foi criada em torno do AVIM™ e do Mini AVIM™ e completada com o Midi AVIM™ e o Micro AVIM™ para responder à demanda de conectores ópticos de alto desempenho em um mercado aeroespacial crescente com novas aplicações. A família de produtos AVIM™ se expandirá, especialmente na de conectores multicanais.